Um artista indiano que cria cenas épicas ao ar livre com maquetes e miniaturas. - De Tudo Um Pouco Com Line Cris

De Tudo Um Pouco Com Line Cris

Notícias em geral, esporte, saúde, curiosidades, receitas entre outros...

domingo, 10 de fevereiro de 2019

Um artista indiano que cria cenas épicas ao ar livre com maquetes e miniaturas.

O artista Vatsal Kataria é um especialista em recriar cenas com decorações em miniatura, dentro de seu estúdio ele consegue reproduzir ótimos resultado que são composições que parecem que foram realizadas ao ar livre.
Ele se declara um apaixonado pelas sessões de fotos criativas ou conceituais, prova disso são suas espetaculares recriações. Em entrevista ele disse: “Gosto de fazer fotografia em miniatura, pois graças a esta arte posso transformar minhas fantasias em realidade. Ser fotógrafo de miniaturas implica estar pensando sempre em coisas novas, e penso que é algo que todos podem fazer.”
Vatsal confessa que para fazer seu trabalho não utiliza materiais ou dioramas caros, fabricando ele mesmo todas as coisas que usa com um mínimo de recursos. Por exemplo, o fotógrafo utiliza gesso para fazer as montanhas e as rochas, bem como papel antigo para dar-lhes forma; lâminas de poliestireno, gesso e tinta preta para as estradas ou fermento em pó para a neve. Confira abaixo alguns de seus trabalhos!


Fotos: Reproduções/Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário