Veja 19 coisas que fazemos errado praticamente todos os dias. - De Tudo Um Pouco Com Line Cris

De Tudo Um Pouco Com Line Cris

Notícias em geral, esporte, saúde, curiosidades, receitas entre outros...

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Veja 19 coisas que fazemos errado praticamente todos os dias.

Nessa era da informação, se tornou comum a maioria das pessoas desempenharem diversas atividades e na grande maioria das vezes para se conseguir realizar todas elas tudo tem que ser feito com rapidez e agilidade. Mas será que você está fazendo algumas coisas do seu dia a dia da maneira correta?
Pois bem, nossa equipe do selecionou uma lista de coisas e atividades que provavelmente você sempre fez de maneira errada em sua vida. Vale a pena conferir a lista completa é bastante interessante.
1. Beber refrigerante usando um canudo: o correto é colocar o canudo no buraco do anel para que ele não escape da lata.
2. Posicionamento dos retrovisores externos: colocando os retrovisores até onde seu carro “desaparece” você praticamente terá acabado com todos os pontos cegos.
3. Ovo frito: para deixar o ovo com uma forma perfeita, utilize um anel de cebola na hora de fritá-lo.
4. Unir cabos: para evitar que eles se soltem, dê um nó neles.
5. Descascar alho: coloque-o dentro de um pote com tampa e chacoalhe.
6. Derramando bebidas de caixinhas: o mais comum é fazermos como na figura da esquerda, mas o correto é seguir o que a imagem da direita mostra. Deixando a parte por onde o líquido sai para cima, ele descerá sem fazer bagunça, já que assim o ar consegue entrar na caixa.
7. Pintar as unhas: siga os passos da imagem para as unhas ficarem bem pintadas.
8. Refrigerar uma bebida rapidamente: envolva um papel toalha molhado na garrafa e coloque-a na geladeira. Deixe por 15 minutos.
9. Amarrar sapatos: para que os laços não se desfaçam, siga os passos da imagem.
10. Sanduíche de sorvete: corte uma parte do sorvete ainda na embalagem, e coloque-a entre dois cookies.
11. Abrir embalagem plástica: utilize um abridor de latas para facilitar a abertura.
12. Quebrando ovo: bata-os suavemente em uma superfície plana e depois separe as metades. Assim, ao contrário de quebrá-los em laterais de tigelas, por exemplo, você evitará que pequenos pedaços de casca fiquem na gema ou na clara.
13. Dobrar uma camisa: siga as instruções e veja como é fácil.
14. Secando copos e taças: colocar copos e taças virados de ponta cabeça ajuda a água escoar, devido à gravidade. Só que isso faz com que o líquido fique preso, já que não terá para onde ir (o líquido dentro do copo, no caso). O melhor neste caso é colocar os copos e taças virados para cima, ou para o lado, sem bloqueá-los. Assim você não encontrará aquele cheiro ruim que muitas vezes os copos guardam.
15. Posição correta ao defecar: o “truque” está na angulação do corpo. A posição tradicional em que excretamos as fezes é prejudicial às nossas entranhas. Coloque um banquinho nos pés, como mostra a figura.


16. Secando as mãos: ao secar as mãos com papel-toalha, você deve usar apenas uma folha. Dobre-a longitudinalmente para que assim ela absorva melhor a água.
17. Descascando batatas: usar um descascador não é errado, mas leva muito tempo. Ao invés disso, ferva as batatas primeiramente e, em seguida, coloque-as em água gelada por 5 segundos. Assim a casca saíra facilmente.
18. Dando descarga: fazer isto com a tampa aberta faz com que os germes voem para o ar, bem como para o seu corpo e até mesmo para sua escova de dentes. Então, faça-o com a tampa abaixada
19. Comendo pizza: ao comer uma fatia você deve segurá-la em “U”, para que ela não dobre e faça com que o recheio possa cair.
Fotos: Reproduções/BuzzFeed

Nenhum comentário:

Postar um comentário