O ilustrador Ed Harrington mostra com humor como é a vida secreta dos personagens de desenhos. - De Tudo Um Pouco Com Line Cris

De Tudo Um Pouco Com Line Cris

Notícias em geral, esporte, saúde, curiosidades, receitas entre outros...

sábado, 23 de março de 2019

O ilustrador Ed Harrington mostra com humor como é a vida secreta dos personagens de desenhos.

Ilustrar é uma arte em que um profissional associada à expressão artística, se dedicada a ilustrar textos de qualquer tipo ou literatura como por exemplo: histórias em quadrinhos, gibis, entre outras, além de materiais gráficos como cartões de visita, convites de casamentos, banners, etc.
Algumas pessoas dominam essa arte muito bem, podemos encontrar no mundo diferentes tipos de ilustradores, cada um deles tem um perfil específico de criação. Cada ilustrador tem habilidades com características específicas para serem usada em diferentes estilos de desenho, dominando assim uma infinidade de truques e ferramentas para formar desenhos únicos com personalidade e criatividade. Mas muitos fatores podem influenciar diretamente o resultado das ilustrações.
Em muitos trabalhos criados os ilustradores usam personagens de desenhos que já são famosos e conhecidos do público, para criarem versões alternativas desses personagens. Um exemplo disso, são as ilustrações de Ed Harrington, um ilustrador e cartunista que consegue mudar completamente o contexto e o estilo de vida de personagens de desenhos. Ele mostra de uma forma satírica e bem-humorada a vida secreta de personagens de desenhos famosos e que são capazes de gerar questionamentos hilários. Confira abaixo um pouco do seu trabalho!



1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

16.

17.

18.

19.

20.
Fotos: Reproduções/BoredPanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário