Produtos que você certamente iria gostar de usar alguns deles. - De Tudo Um Pouco Com Line Cris

De Tudo Um Pouco Com Line Cris

Notícias em geral, esporte, saúde, curiosidades, receitas entre outros...

quinta-feira, 14 de março de 2019

Produtos que você certamente iria gostar de usar alguns deles.

Cada vez mais aparecem produtos criativos que facilitam a nossa vida. Pensando nisso: o que você criaria para facilitar o seu dia ou resolver uma tarefa chata que você não curte muito?
Abaixo nossa equipe selecionou uma lista com alguns produtos geniais que você certamente iria gostar de usar alguns deles.


1 – Essa frigideira multitarefa: ela realmente te ajuda a fazer tudo de uma só vez.
2 – Bicicleta que cabe na sua mochila: o conceito da Bike Bergmonch é ajudar a descer montanhas e, por isso, não possui pedais, por se tratar de um modelo downhill. Fora isso, a bike ainda conta com compartimentos para guardar comida, bebida e capacete!
3 – Banco de praça moderno: ele realmente possui um design inovador, certamente é um dos mais modernos que você já viu. Foi pensado pelo Violich Architecture, o banco tem um sistema de energia solar integrado que oferece carregamento para eletrônicos.
4 – Tênis mais compacto e dobráveis: aA marca Timberland apostou tudo em zíperes e praticidade ao desenvolver esse tênis!
5 – Banheiro amigo da natureza: a água usada da pia vai para o sanitário, que se mistura com água nova para evitar o desperdício causado pela descarga.
6 – Clip para segurar copos: esse item deveria ser obrigatório na minha casa!
7 – Semáforo de ampulheta: o Sand Glass é um novo conceito em semáforos, usando uma ampulheta para dar informações mais precisas sobre o tempo de espera!
8 – Carregamento solar em estacionamentos: você certamente já ouviu falar em carros movidos a energia solar, não é mesmo? E como a promessa do futuro é o uso desses carros, o estacionamento serve para recarregar seu carro enquanto você não precisa usá-lo.
9 – O fim dos famosos “pontos cegos” dos carros: você certamente já foi surpreendido por algum carro ou moto que apareceu “do nada” ao seu lado e que não deu para ver no retrovisor. Esse novo conceito de retrovisor, o No Blind Spot Rear View Mirror, te oferece uma visão de 180º do seu carro!
10 – Suporte para copos: esse clip para mesas dá mais espaço enquanto também evita aqueles acidentes onde você derrama todo o líquido do copo pela mesa! Ideal para pessoas que têm um pouquinho de bagunça também!
11 – Essa bike é de outro mundo: pensada pelo designer Kevin Scott, essa bicicleta pode ser dobrada em qualquer poste e trancada!
12 – Essa gravata te oferece um ótimo travesseiro inflável: para aproveitar aquela pausinha no trabalho
13 – Mesa com furos: Se você trabalha com gatíneos invadindo sua mesa o tempo todo, sabe o quanto essa invenção aqui é genial!
14 – Que tal servir todos os pratos em uma única panela? Ela serve ainda manter a comida aquecida, a Crock-Pot oferece essa facilidade! Você pode regular a temperatura da comida e ela ainda gira para que todo mundo se sirva com tranquilidade!
15 – Seu notebook nunca mais será o mesmo com essa capa: O BookBook é feito em coro, tem um reforço especial e deixa seu notebook de cara nova!



Fotos: Reproduções/Architecture&Design

Nenhum comentário:

Postar um comentário