Pais zueiros com um excelente senso de humor. - De Tudo Um Pouco Com Line Cris

De Tudo Um Pouco Com Line Cris

Notícias em geral, esporte, saúde, curiosidades, receitas entre outros...

quinta-feira, 25 de abril de 2019

Pais zueiros com um excelente senso de humor.

Não tem nada mais precioso do que ter uma família unida seja tanto nos bons momentos quanto nos maus momentos. Mas a união de alguns pais com seus filhos pode ser tão forte que acabam tendo laços de intimidade que podem proporcionar vários momentos de diversão.
Pensando nisso nossa equipe selecionou algumas imagens de alguns pais que abusaram da zoeira com seus filhos, mas tudo com um excelente senso de humor. Vale a pena conferir a galeria completa!

Quando seu pai vai te ensinar a dirigir pela primeira vez.
Depois que aprendem a dirigir preocupação é tudo.
Meu filho queria um “bolo de dinheiro” de aniversário

Esses dois jovens enviaram essa foto da Disney para os seus pais. Seus pais responderam com outra foto.
Meu pai me disse que o meu cachorro ficou com o meu quarto depois que fui para faculdade.
Os pais que fizeram esse aviso!
Mandei uma selfie com meus amigos a minha mãe e ela mandou esta de volta.
Pergunte às minhas filhas se elas ainda acham que shorts curtos são ‘tão bonitinhos’
Quando você e suas amigas desafiam o seus pais a fazer o mesmo que você.
Você queria um iPad de presente de seus pais, porém…
E para finalizar uma homenagem de formatura.
Fotos: Reproduções/Facebook/Boredpanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário