sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Gabriel Jesus é cortado da seleção por lesão e Matheus Cunha é chamado

 





O atacante Matheus Cunha é mais uma novidade na lista do técnico Tite para a estreia do Brasil nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, no Catar. Ele foi convocado para a vaga de Gabriel Jesus, cortado por causa de uma lesão, informou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta sexta-feira (25).

Será a primeira vez do atacante do Hertha Berlim na equipe principal. Ele tem várias passagens pelas seleções brasileiras de base.




Gabriel Jesus se machucou em um jogo do Manchester City pelo Campeonato Inglês. Assim, a comissão médica da seleção entrou em contato com o clube inglês e constatou que ele não estaria apto para os jogos contra Bolívia e Peru, respectivamente nos dias 9 de outubro, em São Paulo, e 13 de outubro, em Lima.

A seleção inicia sua preparação para a estreia nas Eliminatórias no dia 5 de outubro com treinos na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).

FONTE: AGÊNCIA BRASIL EBC


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Caixa planeja abrir banco digital em seis meses

  A Caixa Econômica Federal planeja criar um banco digital no próximo ano. A nova instituição financeira será separada da Caixa e passará po...