Paris 2024 elogia Tóquio por Olimpíada em meio à pandemia - De Tudo Um Pouco Com Line Cris

De Tudo Um Pouco Com Line Cris

Notícias em geral, esporte, saúde, curiosidades, receitas entre outros...

sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Paris 2024 elogia Tóquio por Olimpíada em meio à pandemia

 



Capital francesa se prepara para sediar os próximos Jogos Olímpicos

O presidente-executivo da Olimpíada Paris 2024, Étienne Thobois, elogiou Tóquio nesta sexta-feira (3) por sua "extraordinária" capacidade de realizar a Olimpíada em meio à pandemia de covid-19 e disse que Paris está pronta para assumir o comando enquanto se prepara para sediar os Jogos daqui a três anos.




Thobois disse à Reuters em uma entrevista que os organizadores da Paris 2024 estarão o mais prontos possível para enfrentar quaisquer desafios que surjam para realizar um evento de sucesso.

"Minha primeira reação (sobre a realização dos Jogos durante a pandemia) é que precisamos agradecer aos nossos amigos japoneses, ser capaz de realizar isso nesta situação em particular é incrível, é uma conquista extraordinária", disse Thobois, que está visitando Tóquio para a Paralimpíada.




"Eles tiveram que lidar com isso e fizeram um trabalho fantástico. Obviamente, esperamos que daqui a três anos isso fique para trás, ou não com o mesmo nível de preocupações. Mas definitivamente aprendemos com isso", disse ele.

Os organizadores dos Jogos de Tóquio, que já haviam adiado a Olimpíada por um ano devido à pandemia, tomaram a decisão sem precedentes de realizar os Jogos sem público para ajudar a prevenir a disseminação do vírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário