Saia do Aluguel! Inscreva-se Online no Programa Minha Casa Minha Vida - Transforme o Sonho da Casa Própria em Realidade - De Tudo Um Pouco Com Line Cris

De Tudo Um Pouco Com Line Cris

Notícias em geral, esporte, saúde, curiosidades, receitas entre outros...

sábado, 4 de novembro de 2023

Saia do Aluguel! Inscreva-se Online no Programa Minha Casa Minha Vida - Transforme o Sonho da Casa Própria em Realidade



O lar dos seus sonhos espera por você! Diga adeus ao aluguel e dê as boas-vindas à sua própria casa. É hora de investir no seu futuro, construir patrimônio e desfrutar da liberdade de viver no lugar que é verdadeiramente seu. Não espere mais, inicie a jornada para a casa própria hoje mesmo e conquiste a estabilidade e segurança que você merece.

O Minha Casa, Minha Vida é um programa habitacional do governo federal, substituto do Casa Verde e Amarela. Este projeto tem o objetivo de facilitar o acesso dos brasileiros à casa própria e melhorar a qualidade de vida das famílias.




Como funciona o programa Minha Casa, Minha Vida?

O programa Minha Casa, Minha Vida atua de acordo com faixas de renda. Para participar, as famílias não podem ter uma renda mensal bruta maior que R$ 8 mil. Após verificar a faixa de renda que você se enquadra, é possível descobrir detalhes sobre o benefício do subsídio, entre outras informações.


Quem pode participar do programa Minha Casa, Minha Vida?

Todo brasileiro com mais de 18 anos, que não possui imóvel próprio, que nunca entrou em nenhum programa habitacional do governo e se encaixar em um dos grupos de renda do programa, pode participar.




Por que devo comprar meu imóvel com a Livar?

São três os motivos principais: 1 - Na Livar você encontra a maior oferta de imóveis novos do Brasil. Chega de buscar de imobiliária em imobiliária. 2 - Para te ajudar na conquista da casa própria disponibilizamos um time especializado para te acompanhar nessa jornada. Ele te ajudará a encontrar o imóvel que mais se encaixa no seu perfil, a obter um financiamento com um banco (inclusive no programa Minha Casa, Minha Vida, caso você se adeque) e, por fim, a fazer a aquisição do imóvel. 3 - A Livar possui um programa de indicação que permite que você ajude seus amigos a também realizarem o sonho deles. Além de ajudá-los você receber recompensas em dinheiro.


Posso ter acesso a imóveis de quantas construtoras?

Atualmente, a plataforma da Livar reúne opções de imóveis de várias construtoras como: Tenda, Vivaz Residencial, Vibra, MRV, Plano & Plano, Cury e Benx

Para saber mais informações e fazer a inscrição online clique no botão azul logo abaixo:

CLIQUE AQUI PARA FAZER SABER MAIS E FAZER INSCRIÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário