1. Passagem paga com reciclagem: aqui poderia ser assim, os brasileiros além de começarem a reciclar mais, poderiam se locomover tecnicamente de graça, pois não precisariam mais pagar a passagem, a solução seria somente levar algo reciclável.

2. Extensão embutida dentro da tomada: quem é que não precisa de uma extensão de vez em quando? Pois bem, para não precisar ficar procurando pela casa ou até mesmo trocando ela de lugar, essas tomadas já vêm com extensões embutidas dentro, o que facilita e muito na hora de utilizá-las.

Foto: Reprodução/Instagram
3. Marcações nas paredes dos estacionamentos: um estacionamento que contém marcações nas paredes para que os motoristas saibam exatamente onde estão estacionando, isso ajuda muito na hora de manobrar o carro e colocá-lo na vaga corretamente.

Foto: Reprodução/Instagram
4. Vagão para crianças: um vagão de trem só para as crianças se divertirem, assim elas ficam entretidas no caminho e mais felizes, além de se exercitarem, é sempre bom.

Foto: Reprodução/Instagram
5. Ligações ilimitadas para hóspedes: esse hotel magnífico permite que seus hóspedes usem um celular com ligações ilimitadas e para qualquer lugar do mundo. Eles tem acesso a essa mordomia pelo tempo que ficarem hospedados lá.

Foto: Reprodução/Instagram
6. Botão para pessoas de idade que andam mais lentamente: além do botão que dá permissão para os pedestres atravessarem, existe um outro método nesse local, que permite que o sinal fique parado por mais tempo, pois ele reconhece que há alguém de uma idade avançada ou que anda mais devagar atravessando e por isso, devem esperar mais.

Foto: Reprodução/Instagram
7. Balcão com barra metálica para resfriar: há uma barra metálica nesse bar que mantém a sua bebida gelada por mais tempo. Seria esse o sonho de muitas pessoas que adoram um barzinho por aqui? É bem óbvia essa resposta.

Foto: Reprodução/Instagram
8. Creme dental e escova de dentes para clientes em restaurante: esse restaurante se preocupa com a higiene de seus clientes e oferece a eles um creme dental e uma escova de dentes para que possam utilizá-los após suas refeições. Isso seria muito bom nos restaurantes daqui, necessitamos.

Foto: Reprodução/Instagram
9. Estação para carregar qualquer celular: existem sim tomadas aqui no Brasil em locais para você mesmo colocar seu próprio carregador, mas essa estação é feita só para isso, eles já disponibilizam os carregadores de diversos modelos de celulares, ou seja, você provavelmente irá encontrar um compatível com o seu aparelho, olha que ótimo, não precisa se preocupar caso tenha esquecido o seu em casa.

Foto: Reprodução/Instagram
10. Máquina para treinar primeiros socorros: essa máquina lhe ensina os métodos dos primeiros socorros, como proceder em uma situação de emergência, você sairá mais preparado dali, mais apto a salvar vidas. Ela se encontra em um aeroporto e com certeza já ajudou alguém que não tinha nenhuma noção a socorrer outro indivíduo.

Foto: Reprodução/Instagram
11. Curativos grátis: apesar de não parecer ser uma coisa incrível, essa universidade disponibiliza curativos para os alunos gratuitamente. Isso deveria ter em todas, pois é algo bobo, mas muito útil, ainda mais para eles que ficam horas longe de casa, poder trocar um já usado ou até mesmo pegar quando precisarem, facilita muito a vida.
Foto: Reprodução/Instagram