Foto: Reprodução / Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Proposta teve 379 votos a favor e 131 contra
Por Wellton Máximo – Repórter da Agência Brasil
Depois de oito horas de debates, o plenário da Câmara dos Deputados aprovou, em primeiro turno, o texto principal da reforma da Previdência. A proposta teve 379 votos a favor e 131 votos contra.
Agora, os parlamentares começam a votar os 20 destaques apresentados pelas bancadas. Mais cedo, os deputados tinham concordado em derrubar as emendas individuais e manter apenas as de bancada.
A reforma da Previdência precisava de 308 votos, o equivalente a três quintos dos deputados, para ser aprovada. Se aprovado em segundo turno, o texto segue para análise do Senado, onde também deve ser apreciado em dois turnos e depende da aprovação de, pelo menos, 49 senadores.
O debate do texto principal foi aberto por volta das 17h, quando a Câmara rejeitou o último requerimento de retirada de pauta da reforma da Previdência. Nas últimas horas, os líderes dos partidos estavam encaminhando as orientações para as bancadas.
Bem-vindo ao De Tudo Um Pouco Com Line Cris!
Nosso blog aborda uma variedade de temas, incluindo notícias, novelas, saúde, seguro, curiosidades, receitas e muito mais, com o objetivo de ser educativo e informativo. No entanto, as informações aqui contidas não devem ser consideradas como aconselhamento profissional. Recomendamos que os leitores consultem profissionais qualificados para atender às suas necessidades específicas.
Embora façamos o possível para manter as informações precisas, não garantimos sua exatidão. As opiniões expressas são do autor e não representam necessariamente as opiniões de entidades de seguros mencionadas.
O De Tudo Um Pouco Com Line Cris pode conter links para sites de terceiros, sobre os quais não temos controle. Os leitores são responsáveis pelo uso desses links.
Ao usar o De Tudo Um Pouco Com Line Cris, você concorda com os termos deste resumo do disclaimer.
Última atualização: 08/05/2024
Nenhum comentário:
Postar um comentário